Submissões

Para Escrever
Apoiar ProjetoPublicidade

A submissão faz parte do processo de organização da revista e é necessário aos autores verificarem as premissas listadas a seguir:

Os autores devem ser da área de Tecnologia da Informação;

Devem ser profissionais ou professores universitários da área de Tecnologia da Informação;

A contribuição é original e inédita, não podendo ter sido veiculada em outra revista, jornal ou periódico;

Enviar os textos até dia 20 de cada mês;

Enviar os textos sempre no formato word, podendo ter figuras, imagens etc. As mesmas de domínio público e em caso indicar a fonte.

Do texto

Estar em espaçamento 1,5 cm com fonte arial ou times new roman no tamanho 12. O tamanho do texto deverá ser de uma (01) lauda no mínimo.

1

Qualidade

Um texto de qualidade é o melhor texto que você pode escrever e discursar sobre o mesmo. Com comentários quando possível.

2

Prepare

Prepare seu texto com as fontes adequadas e o tamanho. Insira fotos, imagens, figuras etc.

3

Revisar o texto

Revisar seu texto antes de enviar. Verifique que está atendendo a todos os requisitos necessários listados aqui na submissões.

4

Enviar

Enviar o texto no formato doc ou docx para o e-mail ou whatsapp do editor chefe.

Simples

Colunas

Título

O texto deve ter ao menos um título principal da matéria mensal.

Subtítulos

Cada seção deve ter um subtítulo.

Autoria

Nome, foto e breve apresentação do currículo do autor.